Teo e Teca foram os personagens que criamos para este primeiro livro de uma série que visita a Bíblia, suas histórias e mensagem, a partir do olhar das crianças.
Foi uma aposta e tanto! Por um lado, acreditamos que a Bíblia é, sim, um livro que as crianças podem compreender e são plenamente capazes de interpretar e aplicar em sua própria experiência de vida. Investimos cada minuto do nosso tempo, cada gota do nosso suor e cada centavo das nossas economias na produção desse livro movidas pela certeza de que a espiritualidade infantojuvenil é caracterizada por uma enorme abertura ao transcendente, esta dimensão inerente ao ser humano e principalmente ao ser criança. 
Por outro lado, vivemos nós mesmas a experiência da Bíblia viva, entranhada em nós. Suas histórias se enroscam nas nossas histórias. Sua mensagem desata os nós da caminhada. Sua poesia embala nossas noites escuras aquecendo-nos a alma. Quanto mais estudamos, mais a Bíblia se corporifica,  tornando-se ações, atitudes, pensamentos, sonhos. Tirar a Bíblia de nós seria mutilar nossos corpos e corações. Por isso acreditamos que sua boa notícia de amor e perdão pode transformar vidas.

Criança e Bíblia. Essa a nossa motivação, essa a nossa esperança.

 

Sinopse:

Uma inacreditável máquina do tempo é o transporte para esta viagem imaginária às origens do Universo e da vida. Os gêmeos Teo e Teca descobrem mistérios de Deus, do ser humano, e deles mesmos ao visitar a criação do mundo conduzidos pelas páginas do Gênesis, o primeiro livro da Bíblia.
Complementado com atividades e passatempos.



Tema: Bíblia
Nível: A partir de 8 anos
Autorias: Glair Arruda e Ednilce Duran
Ilustrações: Glair Arruda
Formato: 14 x 21 cm
Número de Páginas: 96
ISBN: 978-85-67493-00-8
Ano de Produção: 2013
Edição: Giracéu
Preço: R$ 29,00